formação-publicidade-redes

Publicidade nas redes sociais (25h) – B-learning

separator

Publicidade nas redes sociais (25h) - B-learningobjetivos Dotar os formandos de: Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais. Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos. Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais. Definir planos de ação para otimização contínua. destinatários Todos os profissionais, ativos empregados (escolaridade igual [...]

Read More
formação-linkedin

LinkedIn Marketing (8H) – Presencial

separator

LinkedIn Marketing (8h) - Presencialobjetivos Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no Linkedin. destinatários Pessoas que pretendam definir uma estratégia de Marketing Digital na sua Empresa, responsáveis por campanhas de marketing Digital e [...]

Read More
formação-storytelling-copywriting

Storytelling e Copywriting para Negócios (30h) – Online

separator

STORYTELLING E COPYWRITING PARA NEGÓCIOS (30h)objetivos Os principais objetivos desta formação de Storytelling & Copywriting para negócios é capacitar os formandos para que possam utilizar técnicas de Storytelling e Copywriting aplicados aos mais variados negócios. No final da formação, os formandos deverão estar aptos a: Definir o Storytelling e compreender as suas mais variadas aplicações [...]

Read More
instagram-for-business

Instagram Marketing (8h) – Presencial

separator

INSTAGRAM MARKETING (8H) - Presencialobjetivos Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no Instagram. destinatários Pessoas que pretendam adquirir os conhecimentos essenciais sobre a utilização do Instagram ao nível profissional, com vista ao aumento [...]

Read More
eCorner-Education2

Neuromarketing (30h) – Online

separator

NEUROMARKETING (30h)objetivos Esta formação tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos que lhes permitam saber como funciona o Neuromarketing e como pode ser integrado na estratégia  de vendas de uma empresa, e compreender os estímulos que levam o consumidor a comprar e o processo de tomada de decisão No final da formação, os formandos [...]

Read More
formacao-criacao-micronegocios

E-Commerce e Plataformas Digitais (10h) – Online

separator

E-COMMERCE E PLATAFORMAS DIGITAIS (10h)objetivos Esta formação tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos para trabalharem no comércio digital, nas mais variadas áreas. No final da formação, os formandos deverão estar aptos a: Distinguir as várias modalidades de comércio eletrónico Construir uma estratégia de lançamento de um negócio online Escolher as plataformas digitais certas [...]

Read More
formação-gestão-técnica-rh

WordPress e WooCommerce (20h) – Online

separator

WORDPRESS E WOOCOMMERCE (20h)objetivos Esta formação tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos técnicos sobre o WordPress e sobre a utilização de plugins nesta plataforma. No final da formação, os formandos deverão estar aptos a: Saber instalar e configurar o WordPress e plugins Perceber a legislação relativamente a impostos e diretivas europeias Criar diferentes métodos [...]

Read More
formação-comunicação-imagem

COMUNICAÇÃO E IMAGEM NAS EMPRESAS (16h) | FORMAÇÃO ONLINE

separator

COMUNICAÇÃO E IMAGEM NAS EMPRESAS (16h) | FORMAÇÃO ONLINEobjetivos Adquirir conhecimentos relacionados com a comunicação e o tratamento da informação dentro da empresa Adquirir competências que lhe possibilitem reconhecer a importância que o domínio e a aplicação das técnicas de comunicação têm na conceção e consolidação da imagem das organizações/empresas Fazer face ao desgaste profissional [...]

Read More
thumbs-up

Workshop Como converter Clientes em Fãs As melhores práticas na Fidelização de Clientes (7 h)

separator

Workshop Como converter Clientes em Fãs As melhores práticas na Fidelização de Clientes (7h)destinatários Este workshop destina-se a todos os profissionais que interajam com os Clientes e que necessitem de desenvolver métodos de aperfeiçoamento que se traduzam numa melhoria efetiva do Serviço ao Cliente, nomeadamente Diretores, Quadros e Técnicos das áreas de atendimento, venda e [...]

Read More
gestão-eficaz-de-clientes

Gestão Eficaz de Clientes

separator

Gestão Eficaz de Clientes (16h)objetivos -Refletir sobre as dimensões mais importantes da gestão da relação com os clientes -Identificar os momentos de verdade da organização -Definir um plano de melhoria contínua destinatários Empresários, Gestores, Directores Comerciais, Responsáveis pelo Serviço a Clientes formador J. A. Nunes Carneiro Consultor nas áreas de Marketing, Estratégia Empresarial, Internacionalização, Gestão [...]

Read More