CRM Analytics (25H) – B-Learning

separator

CRM Analytics (25h) | B-Learningobjetivos Definir Key Performance Indicatores (KPIs) de vendas e de gestão de serviços. Estruturar dashboards. destinatários Todos os profissionais, ativos empregados por conta de outrem (escolaridade igual ou superior ao 9º ano). Formador Eduarda Damasceno LINHAS GERAIS DO PROGRAMA Configuração de estrutura base KPIs de operação Visão 360.º do utente Data e Horário Formação [...]

Read More
formação-publicidade-redes

Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais (50h) – B-learning

separator

Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais (50h) - B-learningobjetivos Dotar os formandos de: Reconhecer as especificidades das principais redes sociais. Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos. Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais. Definir planos de ação para otimização contínua. destinatários Todos os profissionais, ativos empregados (escolaridade igual [...]

Read More
formacao-mkt-publicidade

Alojamento Local – Tarifas e Plataformas de Reserva (8H)

separator

Alojamento Local – Tarifas e Plataformas de Reserva (8h)objetivos Dotar os formandos de conhecimentos teóricos e práticos, com vista à capacitação e melhoria da qualidade do serviço prestado ao cliente do AL, bem como aumentar as suas competências ao nível da gestão destas unidades. destinatários Atuais e futuros proprietários e gestores de Alojamento Local Outros [...]

Read More
formação-publicidade-redes

Publicidade nas redes sociais (25h) – B-learning

separator

Publicidade nas redes sociais (25h) - B-learningobjetivos Dotar os formandos de: Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais. Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos. Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais. Definir planos de ação para otimização contínua. destinatários Todos os profissionais, ativos empregados (escolaridade igual [...]

Read More
formação-linkedin

LinkedIn Marketing (8H) – Presencial

separator

LinkedIn Marketing (8h) - Presencialobjetivos Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no Linkedin. destinatários Pessoas que pretendam definir uma estratégia de Marketing Digital na sua Empresa, responsáveis por campanhas de marketing Digital e [...]

Read More
instagram-for-business

Instagram Marketing (8h) – Presencial

separator

INSTAGRAM MARKETING (8H) - Presencialobjetivos Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no Instagram. destinatários Pessoas que pretendam adquirir os conhecimentos essenciais sobre a utilização do Instagram ao nível profissional, com vista ao aumento [...]

Read More
formacao-conducao-empilhadores

Segurança na condução de Empilhadores | B-learning (8h)

separator

FORMAÇÃOSegurança na Condução de Empilhadores | B-Learning (8h)objetivos Esta formação pretende dotar os formandos de conhecimentos específicos para a utilização adequada e em segurança de camião grua. Proporcionar aos formandos a aquisição efetiva de conhecimentos sobre as seguintes temáticas: Enquadramento legal do operador de equipamentos de elevação de cargas; Características e princípios de funcionamento dos principais [...]

Read More
formação-design

Design – comunicação e multimédia (25h) – B-learning

separator

Design – comunicação e multimédia (25h) - B-Learningobjetivos Dotar os formandos de: Definir elementos gráficos para multimédia. Reconhecer, interpretar e aplicar os conceitos de design de comunicação. destinatários Todos os profissionais, ativos empregados (escolaridade igual ou superior ao 9º ano). Formador Mileidy Martins LINHAS GERAIS DO PROGRAMA UFCD 0135 - Design – comunicação e multimédia [...]

Read More
formação-marketing-digital

Marketing Digital (25H) – B-Learning

separator

Marketing Digital (25h) | B-Learningobjetivos Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A. Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce. Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos [...]

Read More