formação-publicidade-redes

Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais (50h) – B-learning

separator

Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais (50h) - B-learningobjetivos Dotar os formandos de: Reconhecer as especificidades das principais redes sociais. Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos. Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais. Definir planos de ação para otimização contínua. destinatários Todos os profissionais, ativos empregados (escolaridade igual [...]

Read More
formação-publicidade-redes

Publicidade nas redes sociais (25h) – B-learning

separator

Publicidade nas redes sociais (25h) - B-learningobjetivos Dotar os formandos de: Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais. Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos. Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais. Definir planos de ação para otimização contínua. destinatários Todos os profissionais, ativos empregados (escolaridade igual [...]

Read More