formação-linkedin

LinkedIn Marketing (8H) – Presencial

separator

LinkedIn Marketing (8h) - Presencialobjetivos Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no Linkedin. destinatários Pessoas que pretendam definir uma estratégia de Marketing Digital na sua Empresa, responsáveis por campanhas de marketing Digital e [...]

Read More
formação-storytelling-copywriting

Storytelling e Copywriting para Negócios (30h) – Online

separator

STORYTELLING E COPYWRITING PARA NEGÓCIOS (30h)objetivos Os principais objetivos desta formação de Storytelling & Copywriting para negócios é capacitar os formandos para que possam utilizar técnicas de Storytelling e Copywriting aplicados aos mais variados negócios. No final da formação, os formandos deverão estar aptos a: Definir o Storytelling e compreender as suas mais variadas aplicações [...]

Read More
instagram-for-business

Instagram Marketing (8h) – Presencial

separator

INSTAGRAM MARKETING (8H) - Presencialobjetivos Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no Instagram. destinatários Pessoas que pretendam adquirir os conhecimentos essenciais sobre a utilização do Instagram ao nível profissional, com vista ao aumento [...]

Read More
modern-business-concept

Estratégia de Marketing Digital nas PME (12 h)

separator

Estratégia de Marketing Digital nas PME (12 h)objetivos A massificação a internet alterou o paradigma das Empresas. Uma estratégia de Marketing Digital é essencial para se conseguir criar negócios de sucesso. Pretende-se com esta ação de formação dotar os participantes de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para a definição de uma estratégia de [...]

Read More
Gestão-de-Redes-Sociais

Gestão de Redes Sociais (12 h)

separator

GESTÃO DE REDES SOCIAIS (12h)objetivos Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa nas redes sociais. destinatários Pessoas que pretendam adquirir os conhecimentos essenciais sobre gestão de redes sociais. formador Sara Santos https://www.linkedin.com/in/saravalentesantos/ Licenciada em [...]

Read More