Alemão – atendimento, informação e orientação (64h)

objetivos

Dotar os participantes de conhecimentos mais aprofundados no contacto com interlocutores em alemão, em particular, no atendimento, informação e orientação. No final do curso os formandos deverão estar aptos a:

  • Utilizar vocabulário e estruturas gramaticais da língua alemã;
  • Expressar-se adequadamente no atendimento ao cliente;
  • Estruturar e guiar uma conversa para prestação de informações;
  • Expressar-se adequadamente na orientação presencial do cliente.

destinatários

Profissionais da área do turismo que pretendam consolidar os seus conhecimentos ao nível da língua alemã.

formador

Tânia Silva

É falante nativa de língua alemã.

Licenciada em Ensino de Inglês e Alemão pela Universidade de Aveiro.

Professora de Inglês e Alemão desde 2006 e com experiência profissional em Empresas de diversos setores de atividade

LINHAS GERAIS DO PROGRAMA

– Vocabulário e gramática geral

– Comunicação no atendimento

– Como prestar informações

– Comunicação na orientação

Local, datas e horário

Formação online, sessões síncronas, através da plataforma ZOOM

Datas: a definir

Para realizar a presente formação online, o formando necessita de um computador e acesso à internet.

Preço

150€

*acresce IVA à taxa legal em vigor

INSCREVA-SE

    Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o uso dos seus dados por este site. Leia a nossa Política de Privacidade