FORMAÇÃO

Facebook Ads (8 horas)

objetivos

Dotar os formandos de conhecimentos teóricos e técnicos para trabalhar com o Facebook Marketing para planear, criar e gerir campanhas de publicidade nesta rede social.

destinatários

Profissionais e estudantes na área do marketing que pretendam adquirir os conhecimentos essenciais sobre a aplicação e gestão de campanhas no Facebook..

CONTEÚDOS

– Enquadramento – importância do Facebook na estratégia de marketing de uma Empresa

– Introdução à Publicidade no Facebook

– Estratégia e planeamento;

– Set up de conta de advertising

– Noções gerais: objetivo, público-alvo, localização, criatividade e pagamento.

– Anatomia de uma campanha de Facebook Ads: Campanha, Grupo de Anúncios e Anúncio.

– Segmentação com Facebook Ads: por localização, demografia, interesses e/ou comportamentos.

– Modalidades de Pagamento.
– Ferramentas para gerir atividades de social media marketing

– Métricas e Indicadores de Desempenho
    – Registo de conversões.

INSCREVA-SE

    Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o uso dos seus dados por este site. Leia a nossa Política de Privacidade