LinkedIn Marketing (8h) – Presencial

objetivos

Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no Linkedin.

destinatários

Pessoas que pretendam definir uma estratégia de Marketing Digital na sua Empresa, responsáveis por campanhas de marketing Digital e gestores responsáveis pela implementação dos planos estratégicos e operacionais de Marketing.

formador

Eduarda Damasceno

linhas gerais do programa

– Criar um perfil de sucesso no linkedin

– Criar Conteúdos de Valor – Marketing Pessoal

– Como gerar negócio no LinkedIn para empresas

– Medir resultados e outras técnicas avançadas

local, data e hora

Formação B-Learning

14 Outubro | 9H-18H | Universidade de Aveiro

O formando deve ter acesso a um computador e Internet para frequentar esta formação.

Apoios

Subsídio de Alimentação no valor de 6€

Certificado de Qualificações emitido pela Plataforma SIGO

INSCREVA-SE

    Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o uso dos seus dados por este site. Leia a nossa Política de Privacidade