INSTAGRAM MARKETING (8H) – Presencial
objetivos
Dotar os formandos de conhecimentos estratégicos e técnicos que os capacitem para o desempenho de funções ao nível do marketing digital na presença e gestão da sua Empresa no Instagram.
destinatários
Pessoas que pretendam adquirir os conhecimentos essenciais sobre a utilização do Instagram ao nível profissional, com vista ao aumento de vendas de produtos e serviços da sua Empresa.
formador
Eduarda Damasceno
LINHAS GERAIS DO PROGRAMA
– Instagram Marketing
– Configuração e utilização de conta profissional Instagram/ Optimização da biografia/ perfil
– Conteúdos: descrição e criação de conteúdos de qualidade e atração do público alvo; criação de vídeos, fotos e outros conteúdos utilizando plataformas recentes e inovadoras
– Instagram Stories
– Marketing de Influência
– Campanhas de publicidade eficientes
Local, Data e Horário
Formação Presencial
7 outubro | 9H-18H | Local: Universidade de Aveiro
O formando deve ter acesso a um computador e Internet para frequentar esta formação.
Apoio
Subsídio de Alimentação no valor de 6€
Certificado de Qualificações emitido pela Plataforma SIGO