Língua Inglesa – Setor do Turismo – atendimento, informação e orientação (50h)
objetivos
Dotar os participantes de conhecimentos mais aprofundados no contacto com interlocutores em inglês, em particular, no atendimento, informação e orientação.
No final do curso os formandos deverão estar aptos a:
- Utilizar vocabulário e estruturas gramaticais da língua inglesa
- Expressar-se adequadamente no atendimento ao cliente;
- Estruturar e guiar uma conversa para prestação de informações;
- Expressar-se adequadamente na orientação presencial do cliente.
destinatários
Profissionais da área do turismo que pretendam consolidar os seus conhecimentos ao nível da língua inglesa.
formador
Andreia Rodrigues
Licenciada em Línguas e Relações Empresariais e Mestre em Gestão pela Universidade de Aveiro.
Professora Explicadora de inglês entre 2019 e 2021. Formadora certificada na área das línguas, gestão e desenvolvimento pessoal.
Linhas gerais do programa
- – Vocabulário básico inglês
– Pronomes Pessoais e verbo To Be
– Construção de frases
– Presente Simples - – Números
– Dias da semana, meses e anos
– Horas
– Preposições de tempo
– Cores
– Material de Escritório - – Pronomes Demonstrativos, caso possessivo e verbo “To have got”
– Artigos definidos e indefinidos, plural
– O corpo humano, descrição física e psicológica
– Roupa - – Conjunções e conectores
– Rotina diária
– Present Continuous - – Casa, mobília e tarefas domésticas
– Comida - – Falar ao telefone
– Cartas formais
– Perguntar e dar direções - – Passado Simples
- – Futuro
LOCAL, DATA e horário
Formação online, sessões síncronas, através da plataforma ZOOM
Datas: a definir
Preço
120€
*acresce IVA à taxa legal em vigor