LUMO – Consultoria Empresarial

<span data-metadata=""><span data-buffer="">Formação: Marketing Digital

O Marketing Digital é parte integrante de qualquer estratégia de Marketing na atualidade. Este curso tem como principal objetivo dotar os formandos de ferramentas para desenvolverem a sua própria estratégia de Marketing Digital.

<span data-metadata="">Formador: Joel Pinto

Onde e quando

Formação E-learning | Plataforma Teams
Data de início prevista a 18 de março, em horário laboral (segundas e quartas-feiras, 19H30-23H)

Apoio

Subsídio de Refeição no valor de 6€ por sessão

Certificado de Formação Profissional emitido pelo SIGO

Objetivos

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Linhas gerais do programa

INTERNET E OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
Business to Business - B2B
Business to Consumer - B2C
One to one - O2O
Business to Administration - B2A
PORTAIS/ SITES/ MOTORES DE BUSCA/ CENTROS COMERCIAIS VIRTUAIS/ LOJAS VIRTUAIS

O papel do website no Marketing Digital

Desenvolvimento e manutenção de páginas web

Arquitetura de informação

Usabilidade

Planeamento de um web site

E-commerce

TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E A RELAÇÃO COM CLIENTE

A tecnologia ao serviço do marketing e da comunicação

O novo consumidor digital

Mensagens e formatos de comunicação digital com o cliente

E-CONSUMIDOR

Características

Tendências de consumo

Hábitos de consumo nas plataformas digitais

Processos de decisão de compra

Satisfação dos e-consumidores

E-MARKETING

Conceito e evolução

Fundamentos do E-Marketing

Vantagens da internet para os consumidores

Internet e o desenvolvimento de novas aplicações de marketing

CRM

E-Commerce

Inscrição

    Nome da formação

    Nome

    Email

    Telemóvel